Quem sou eu

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Acabei com a micose da minha unha!

Na unha do meu dedão do pé tinha uma micose que a mais de dez anos  me incomodou,  fui ao dermatologista e ele me recomendou um tratamento de durava mais ou menos um ano e ainda tomar remédio forte e muito caro, pensei em deixar pra lá, mas aquilo foi lentamente aumentando e deformando minha unha.
Numa noite dessas perdi o sono pensando como acabar com a micose sem tomar remédios que acabaria ofendendo meu fígado?
Pensei nos remédios caseiros que pudessem a me ajudar, lembrei do spray de própolis ( desses que usamos para a garganta), que eu tenho em casa.
No outro dia cortei a unha bem rente e lixei deixando bem fina apenas na região da micose e apliquei o produto duas vezes ao dia e  todos os dias por duas semanas. Acredite...
Fiquei muito surpresa, pois depois de um mês quando a unha cresceu novamente e vi que surtiu efeito.
Nossa... Acabou a micose de verdade.
Um sucesso!   

Nenhum comentário: